Campanha Missionária 2009
PARTICIPE DAS
"MISSAS MISSIONÁRIAS"
DA PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS QUE SE REALIZARÃO DE 19 À 23 DE OUTUBRO, AS 20:00HS
NA CAPELA SANTA BÁRBARA,
BAIRRO CONDE VILA VERDE.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário